domingo, 15 de novembro de 2015

AGENDA DO PREGADOR - AG 46 - ASS DEUS PORTA DA SALVAÇÃO - CEILÂNDIA/DF

No próximo sábado, dia 21 de novembro, às 19h30min, o Pastor Carlos Valente estará ministrando a preciosa Palavra de Deus no Congresso dos Varões da Assembleia de Deus Porta da Salvação, pastoreada pelo Pastor José Araújo, sita à QNR 05, Área Especial, em Ceilândia / DF.
Creio que o Senhor Jesus operará maravilhas pela exposição da sua palavra.

CARLOS VALENTE, 05 ANOS DE PASTORADO



O Pastor Carlos Valente completou, no último dia 07 de novembro, cinco anos de pastorado.

Valente é membro das Assembleias de Deus desde 1988, portanto há 27 anos, tendo exercido os cargos eclesiásticos de Auxiliar de Trabalho (1999-2000, na Assembleia de Deus do Jardim, Paty do Alferes/RJ, Pastor João Auto da Silva), Diácono (2001-2006, na Assembleia de Deus de São José dos Campos/SP, Pastor Hilário Monte Fernandes; na Assembleia de Deus da Matinha, em Manaus/AM, Pastor Osiel Santiago; e na Assembleia de Deus de Águas Claras/DF, Pastor David Terto da Silva e Antonio Sousa Pereira), Presbítero (2006-2008, na Assembleia de Deus de Águas Claras/DF, Pastor Antonio Sousa Pereira), Evangelista (2008-2010, na Assembleia de Deus de Águas Claras/DF, Pastor Antonio Sousa Pereira e Pastor Ronaldo Batista da Silva) e Pastor (2010 em diante, na Assembleia de Deus de Águas Claras/DF, Pastor Ronaldo Batista da Silva).

Valente teve a honra de ser indicado ao pastorado pelo Pastor Ronaldo Batista da Silva, tendo sido consagrado no templo sede da Assembleia de Deus do campo nacional do Guará/DF, Pastor-Presidente Adalino Inácio Sobrinho), tendo recebido a oração do saudoso Pastor Antonio Inácio de Freitas, à época o Presidente de Honra da Assembleia de Deus do campo nacional do Guará/DF, que já está na glória com o Senhor.

Nesse período como Pastor, Valente foi o Superintendente da Escola Bíblica Dominical da Assembleia de Deus de Águas Claras; 2º Vice-Dirigente da Igreja no período de 2011 a 2013 e 1º Vice-Dirigente da Igreja no ano de 2014; tendo dirigido dezenas de Cultos, organizado eventos e agendas, cooperando com a Obra de Deus no Distrito Federal e entorno. Também ministrou diversos ensinos bíblicos, para obreiros, líderes, casais, famílias, jovens, demonstrando a versatilidade de seu ministério de ensinador. Também pregou em dezenas de eventos, tanto na Assembleia de Deus de Águas Claras quanto em outras Igrejas, de diversas denominações, atendendo a convites que lhe foram formuladas.

O Pr Valente vem realizando de bom grado as tarefas e agendas que lhe são confiadas, sempre sem cobrar qualquer valor financeiro, sempre pregando a Palavra de Deus, de forma simples e corajosa.

Parabéns, e que hajam muitos e muitos anos a serem comemorados nesse ministério.